Post de Junior no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2016 às 22h14 Junior Silva Onde que esses nomes foram cogitados? Até agora só vejo 'andré... André e... André' Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tiago Neves e Castan?" 18/01/2016 às 22h08 Começo a me animar com esses nomes sendo cogitados... Com mais um centroavante goleador dá pra voltar a sonhar em passar de fase na Libertadores...