Post de joice no fórum "Off topic" do Meu Timão 03 de Agosto de 2013 às 00h52 Joice Cassia Amanhã quero ver os bambis tomando um outro couro para o benfica kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "tottenham x monaco" 02/08/2013 às 19h32 Primeiro jogo do Paulinho pelo tottenham sábado, não percam.