Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for verdade isso desse passe fixado por mixaria é um roubo na cara dura.

Em resposta ao tópico: "Marciel, a verdade..."

A verdade sobre a troca do Marciel é a seguinte :- o Corinthians atrasou o dinheiro da compra dos direitos do mlk junto ao ex-jogador Emerson, e foi cobrado públicamente por isso... Nosso Imperador, Andrés Sanchez não gostou nada, e queimou a promessa...Como o Imperador manda e desmanda, o mlk foi rifado e está indo para o Cruzeiro com o passe estipulado criminosamente em 5 milhões de dólares...Temos 50% do valor, o resto ainda pertence ao Emerson...Não é a primeira vez que esses fatos ocorrem no Timão, sempre envolvendo nosso amado Imperador...Lembram do Marcelinho, prata da casa que os bambis roubaram e mudaram o nome para Lucas, e o venderam para a Europa por mais de 100 milhões de reais? Pois é, nosso Imperador não quis ajudar a família do mlk, mudando a escola dele, e o tal Marcelinho simplesmente se picou pra bixarada...Tivemos outro caso de medio volante, o Sacha, bom garoto, foi na época que contrataram o Cristian, primeira passagem, não deram chance de subida, o Sacha se indispos com nosso amado Imperador, e foi embora, sem o clube ver um centavo...Chega, Andrés, já deu!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X