Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Henrique
Ano passado começamos perdendo o primeiro jogo do ano contra o FC KOLN e fomos campeões no mesmo ano, esse perdemos para o PATÉTICO MINEIRO e vamos ser campeões de novo
Ano passado começamos perdendo o primeiro jogo do ano contra o FC KOLN e fomos campeões no mesmo ano, esse perdemos para o PATÉTICO MINEIRO e vamos ser campeões de novo