Post de WESLEY no fórum "Humor" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2016 às 13h26 Wesley Resende Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Centurion recebido com "OVADAS" no SP" 20/01/2016 às 12h24 Lá na Vila Sônia eles gostam muito dessa ideia de comemorar com 'OVADAS'. Reparem como ele sai depois das ovadas' kkkkkkkkkkkkkk