Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No terceiro jogo da Copinha que o Osmar Loss poupou os titulares, ele jogou e destruiu sendo que o Tocantins não estava bem, mas mesmo assim o Osmar Loss no jogo seguinte deixou ele no banco de novo...Eu acho que o Osmar Loss tá fazendo certinho, pq ele deu sequência para o Tocantins e ele tá sendo decisivo, tirou o Vasconcelos que não estava bem ontem e colocou o Claudinho que da outro ritmo para o jogo quando ele entra.

Em resposta ao tópico: "Nossa ,o Claudinho joga muito."

Puts, esse Claudinho tem futuro hein. Bom chute, excelente passe, ótima visão de jogo, velocidade, entre outras especialidades deste jogador. Entrou muito bem omtem(sempre entra bem nas partidas) omtem ele colocou a bola na cabeça do Léo jaba, e falou faiz ae amigo. E ainda quase fez um gol com um chute no ângulo, mais a bola resvalou no travessão. Então vejo um potencial gigante nesse mlk. Por que não, ele no profissional (até acho melhor que Mendonza). Ele o léo jabá e o Maycon, já poderia estar no profissional. Então o que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X