Post de JÚNIOR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Júnior Vale
Essa notícia épra glorificar de pé irmãos...
. Aleluia
Em resposta ao tópico: "Pelo jeito Pato Foi! fontes!"
Pelo jeito ele foi, para o anti citar no blog dele deve ser verdade
http://espn.uol.com.br/post/571599_acordo-verbal-fechado-so-falta-pato-assinar-o-contrato-com-o-chelsea ...
E na rádio globo falou que fechou em 10 milhas de Euros e que ele viaja até sexta feira.
Glorifica de pé igreja haha




