Post de JÚNIOR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa notícia épra glorificar de pé irmãos...

. Aleluia

Em resposta ao tópico: "Pelo jeito Pato Foi! fontes!"

Pelo jeito ele foi, para o anti citar no blog dele deve ser verdade

http://espn.uol.com.br/post/571599_acordo-verbal-fechado-so-falta-pato-assinar-o-contrato-com-o-chelsea ...

E na rádio globo falou que fechou em 10 milhas de Euros e que ele viaja até sexta feira.

Glorifica de pé igreja haha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X