Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Junior
Inverteria de posição o Malcom com o Guilherme e posteriormente o Guilherme com o Marlone.
Inverteria de posição o Malcom com o Guilherme e posteriormente o Guilherme com o Marlone.