Post de renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera particularmente gostei muito do nosso time ontem não afinou em nenhum momento acho que temos uma boa base mais acho que falta algumas opções acho que o time ideal para a Libertadores seria Cássio Fagner wendel nas laterais Felipe e Yago na zaga o wilians para primeiro volante Elias e Bruno henrrique mais solto saido para o jogo mais ajudando na marcação Marlone e Guilherme armando e o viado do pato no ataque agora se esse vagabundo foce vendido a diretoria pederia buscar o carlitos tevez pra jogar no ataque ai acho que seria difícil mais não custa sonhar valew galera vai Corinthians...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X