Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tendo Guilherme e Luciano a disposição acredito muito nisso que você falou. Deve dar uma mudada taticamente se o 4-1-4-1 não der certo, deixando Guilherme e Luciano por dentro com dois abertos, quase em uma 2 linhas de 4.

Em resposta ao tópico: "Ataque em 2016"

Com os jogadores do nosso elenco e com as especulações de centroavante, o Tite pode formar um baita ataque com muita movimentação. Guilherme e Luciano podem alternar entre o meio e a função de centroavante, com muita mobilidade, to botando fé no nosso ataque. E o melhor, muita velocidade, todo mundo marca, acho que nossa marcação pressão na defesa adversária vai render muito ainda... (já fizemos 2 gols assim no último amistoso)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X