Caique Matheus
Alguma novidade? Ano passado falaram que iamos cair! Assim que eu gosto quando todos desacreditam de nós, depois ficam com aquela cara de bosta na TV! VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Fox Sports
Em resposta ao tópico:
Pessoal, só eu que vi no fox Sports Rádio hoje o desrespeito ao Corinthians? Eles estavam chamando o nosso mundial de 2000 de torneio de verão, e ainda falaram que o Corinthians é o time brasileiro mais fraco da Libertadores.
Eles estavam chamando o primeiro mundial de clubes da história de torneio de verão como se fosse normal...
Espero que não façam mais isso.Esse era o meu programa da fox favorito, mas pelo visto eu vou ter que parar de assitir.