Post de Renan no fórum "Off topic" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2016 às 15h19 Renan Veloso Mais saiu da onde daqui não foi? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/01/2016 às 15h15 Willian faz quase 10 anos que subiu. Vai ficar vivendo de Willian até quando? E outra ele saiu pra Ucrania, chegou ao Chelsea agora só...