Post de Andrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andrei Seixas
é filho do guerrero, espero que jogue igual ou mais que o pai, mas que não seja mercenário!
Hahahahaha
é filho do guerrero, espero que jogue igual ou mais que o pai, mas que não seja mercenário!
Hahahahaha