Post de Beto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Beto Sccp
É.. O Corinthians gosta de resgatar o bom futebol de bons jogadores.. Dedé e Felipe ficaria uma zaga TOP!
É.. O Corinthians gosta de resgatar o bom futebol de bons jogadores.. Dedé e Felipe ficaria uma zaga TOP!