Post de Luan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 23 de Janeiro de 2016 às 16h49 Luan Oleriano Pra tá encostado na China tem que ser 'craque' mesmo! Quem gostou gostei 1 Júnior Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/01/2016 às 15h53 Mano contrata o HERNAN BARCOS, o cara tá encostado na china!