Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2013 às 15h13 Lucas Xavier Quem Tem Boca Vai a Roma, Quem Ganha do Boca, Vai para o Japão... Quem gostou gostei 1 G.LUIZ Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "cassio na roma???" 09/01/2013 às 14h54 Estava vendo umas coisasa achei isso antes o psg eo chelsea queria ele e agora a roma