Post de MARCIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Lino
Se alguém conseguir renovar com ele, manda fazer uma estatua no parque são jorge. Amigos vocês ainda não entenderam que ele não quer ficar... Se não quer ficar, porque renovar...



