Post de Oilson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Aquele Warian (Ameixa) também marca muito e tem uma saída de bola bem qualificada.

Em resposta ao tópico: "Estamos criando monstros"

Embora termos perdido a partida, vimos vários talentos nessa copinha:

Destaco Maycon, que parece um veterano jogando. Parece profissional. Incrível sua visão de jogo.

Vasconcelos, outro que parece veterano. Segura os dois zagueiros lá atrás. Pena que perdeu o pênalti.

Romão, outra surpresa. O mais veloz do time. Jogou mal hoje, mas isso não apaga seu bom desempenho.

Filipe merece uma chance também.

Um pouco citado: Del'amore, que destruiu durante a competição toda. PRECISAMOS subir ele logo. Seguro, frio, e em determinados momentos até raçudo.

Vida que segue, nação. Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X