Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2016 às 17h53 Gustavo Barbosa Eu achei ele meio mão de alface, a bola bate na mão dele e passa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Filipe Monstro! Esse tem atitude" 25/01/2016 às 14h38 Esse bateu no peito mostrou que tem raça! Foi muito bem no jogo, defendeu dois pênaltis que poderiam ter dado o título ao Corinthians! Parabéns o Moleque é muito bom e tem que ser aproveitado no profissional! Esse não brincou na hora de trabalhar!