Felipe Almeida
O Corinthians não esta nadando em dinheiro, e duvido algum time no Brasil conseguir pagar 500 mil de salário para 4,5 jogadores do elenco (sem ajuda de investidores).
Quem deixou o clube sem caixa foi o Sr Mario Gobbi, que super valorizou todo mundo após o título mundial de 2012, trouxe o Pato por 800 mil/mês.
A realidade do Corinthians HOJE é essa, ''fazer mais com menos''. INFELIZMENTE.
O que eu não aprovo é dirigente sair por ai dando declarações, estipulando prazo para contratações e iludindo o torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Declaração do Andrés
Em resposta ao tópico:
'O Corinthians tem que agradecer a China', diz Andrés Sánchez.
“O Corinthians tem que agradecer a China todo mês, todo dia. O Renato Augusto ganhava 450 mil por mês. Ele recusou 3,5 milhões por ano, imagina quanto ele não iria pedir para renovar? O Jadson, que jogou 6 meses bem, ganhava 400 mil. O Vagner Love que todo mundo falava que era ruim também ganhava 450 mil”, disse em entrevista ao programa Na Geral, daRádio Bandeirantes.
“Se o Corinthians renova com todos eles, arrebentava com o grupo lá dentro e também com as finanças. O Palmeiras, o São Paulo e o Santos estão chorando porque não tiveram uma China na vida deles. As pessoas precisam ter mais responsabilidade antes de ficar criticando”, completou.
Ai eu pergunto, se 'precisamos ter mais responsabilidade antes de ficar criticando', eu pergunto, quem fechou esse contratos com os jogadores?
Tenho uma admiração tamanha pelo Andrés, porém ele falar assim fica parecendo que não teve participação nenhuma em contratar esses jogadores com esses salários tão criticados por ele.
Não tira o seu da reta Andrés.
