Post de Pé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2016 às 19h05 Pé Anjo Até o isaac tá na frente do vasconcellos, o 9 ainda chegara. Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "o que acham desse provável time?" 27/01/2016 às 18h35 Poderia haver variações de Marlone e Guilherme, mas pra jogar onde renato jogava tem que ter um pouco de pegada, acho mas para o Marlone nesse momento! Quais variações vocês fariam?