Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O papo pode até ser de político, mas falou muitas verdades. Para que serve uma categoria de base, se não servir ao clube? O clube é refém de 'parceiros'e empresários e nada é feito. Jogadores da base são raramente usados, enquanto o clube chafurda em dívidas. O ideal é uma mescla, ainda mais se for para trazer jogadores meia boca que ganham muito para mostrar pouco.

Em citação ao post:

Falar bonito na hora da crise qualquer um fala.

Papo de político.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X