Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Ramineli
Muito já foi falado e reclamando, mas quem, por fim, vai ao tal do jogo da discórdia contra a Ponte Preta dia 23?
Eu, que to de férias do trampo e da facul, vou tranquilamente, e vocês?



