Post de Douglas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Tomara que venha é um grande jogador e nos ajudaria muito na temporada, seria titular fácil e além de tudo é torcedor declarado do Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Giovanni Augusto plano B?"

De acordo cm o GE o Corinthians pode negociar cm Giovanni Augusto, acho ele Mt Bom jogador apesar de n estar em boa fase no galo

Link: http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2016/01/alem-de-blanco-corinthians-negocia-com-giovanni-augusto-do-atletico-mg.html

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X