Post de Cecel no fórum "Humor" do Meu Timão 07 de Agosto de 2013 às 11h52 Cecel Rodrigues Osako... Metendo metendo nos Bambis... Quem gostou gostei 1 Angelo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Chupaulo no Japão." 07/08/2013 às 10h46 São Paulo vai ao Japão participar da copa suruba mas volta triste ao Brasil por ter levado só 3 bolas do oSako.