Edmilson Araujo
Mais, e as possíveis deficiências que por acaso aconteça, só teremos uma opção?
em Bate-Papo da Torcida > Será que virá os Reforços?
Em citação ao post:
Se não saísse ninguém, o Corinthians não precisaria contratar ninguém. Portanto, se repor os que saíram já tá ótimo!