Post de Eládio no fórum "Notícias" do Meu Timão 29 de Janeiro de 2016 às 22h51 Eládio Rodrigues Ia falar justamente isso! Isso, se o S. Blanco não vier. Quem gostou gostei 2 GilbertoRoberto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/01/2016 às 22h48 Trocaria o Lado do Marlone pelo do Giovanni e ficaria TOP, Apesar que eles podem alternar durante o jogo também.