Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Agosto de 2013 às 21h47 Jorge Souza Escanteio então, era meio gol! Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/08/2013 às 19h47 Somos dois!Bola perto da área era pênalti...