Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2016 às 07h53 Eduardo Takata É um gramado de inverno, durante o verão é quando ele fica mais castigado. Quem gostou gostei 2 AndersonSidnei Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gramado da Arena" 01/02/2016 às 07h13 Somente eu achei o gramado ruim para o jogo comparado ao ano passado? Por algum motivo achei que a bola não estava rolando bem, igual o tapete do ano passado, me pareceu um gramado duro é vi algumas falhas.