Post de Ari no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O 1° foi o Edmar...1987...depois viola, neto, Marcelinho, etc, etc..ídolo é uma coisa, Corinthians é outra

Em resposta ao tópico: "ídolo da infância!"

Meu ídolo da infância e o marcelinho(pé de anjo), onde eu morava no extremo norte do MT na cidade de alta floresta, eu não ligava para TV e muito menos para futebol mais já torcia para o Corinthians pq corinthiano eu nasci! Mais por causa dele(pé de anjo) hoje sou mais um louco apaixonado por esse clube!

Vai Corinthians...

E vocês qual é seu ídolo de infância?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X