Post de André no fórum "Humor" do Meu Timão
André Campos
Mito Romero. Merece muito.
PS: Não fica brava Cíntia.
Vai lá muleeeeque. Vaaaai Corinthians!
Mito Romero. Merece muito.
PS: Não fica brava Cíntia.
Vai lá muleeeeque. Vaaaai Corinthians!