Infante
Ganha muito, quase um milhão, e não tem identificação com o clube.
Romero é infinitamente mais limitado, mas corre igual doido e honra a camisa.
em Bate-Papo da Torcida > Pato merecia ter ficado
Em resposta ao tópico:
Eu acho que o Alexandre Pato merecia ter mais uma chance no Corinthians pois ele é um bom jogador é rápido, habilidoso, forte, e um ótimo atacante, e jogador de seleção Brasileira Seu Andrés Sanchez e o seu Roberto de Andrade deveriam ter pensado um pouco mais sobre o atacante Pato eu achei injusto a saída dele pois ele é 10 vezes melhor que o Romero...

