Diego Morais
Esse gol foi estilo Corinthians mesmo. Jogo difícil, nada estava dando certo, até que em uma jogada, Jadson tira uma assistência da cartola e Renato guarda no fundo das redes. E a comemoração foi foda também, até arrepia!
em Bate-Papo da Torcida > O gol mais emocionante de 2015
Em resposta ao tópico:
Pra mim esse foi o gol mais emocionante de 2015.
Esse jogo foi muito difícil mesmo sendo na Arena, mas conseguimos o empate na raça!
E pra vocês? Qual foi o gol mais emocionante de 2015?