Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emerson Costa
Bom dia Amigo!
Olha, o pico fica na rua Fenícia, não sei o número mas para quem conhece fica próximo ao cruzamento da rua Genebra.
Bom dia Amigo!
Olha, o pico fica na rua Fenícia, não sei o número mas para quem conhece fica próximo ao cruzamento da rua Genebra.