Diego Morais
Gosto quando nosso time começa o campeonato assim, como zebra e vai ganhando de 1x0. Em campeonato dessa maneira, sempre crescemos muito no final e levamos o caneco!
em Análise dos jogos > O único 100%
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos veículos de comunicação colocando o Corinthians como a quarta opção para conquistar o paulista, não sei até onde podemos chegar mas só sei que somos os únicos que tem
100 % de aproveitamento soa vitórias magras, mais aos poucos o Tite vai arrumar esse time que pode chegar encaixadinho na reta final e surpreender muitos que não o acredita...