Post de João Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2016 às 15h49 João Lima E se for, entre aspas detona exatamente o contrario, então... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/02/2016 às 15h04 Vei na boa o único que eu ouvi falar até agora foi você affffffffffffffffffffff