Rodrigo Miranda
Mais uma verdade dita hoje é a sua Cirio, nenhum jogador é ou será maior que a instituição Corinthians e como o Tite diz sempre: O pessoal tem que ralar a bunda no chão pra voltarmos a termos a pegada que nos levou a todos esses títulos! Abço
em Bate-Papo da Torcida > Ingratidão
Em citação ao post:
Rodrigo respeito sua opinião, mas todas essas conquistas, não dão direitos a nenhum jogador, se achar maior que o Corinthians. E acho que eles deveriam baixar um pouco a bola, e voltarem a serem o que foram no ano passado, um time unido, de operarios e humildes.
