Mario Guiberto
Certeza
em Análise dos jogos > Prefiro ver o Corinthians a Carnaval
Em resposta ao tópico:
Nossa como é ruim ficar uma semana inteira sem ver meu Timão jogar, até as notícias são as mesmas, carnaval, quem liga pra isso quando se tem um time como o Corinthians para torcer?
Volta logo!