Post de Mikael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mikael Freitas
Eu não entendo tão bem de futebol como alguns técnicos que temos aqui no fórum, mas é a melhor visão e descrição de como o Timão joga agora que vejo aqui...
Eu não entendo tão bem de futebol como alguns técnicos que temos aqui no fórum, mas é a melhor visão e descrição de como o Timão joga agora que vejo aqui...