x

Post de Anderson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vou te falar uma coisa, se é pra investigar coisas erradas, que se investigue tudo no futebol brasileiro, se investigarem, a probabilidade de que haja algo errado em todos times grandes, é muito grande, deve ter coisa que não fazemos ideia no meio do futebol, mas como o corinhthians tem maior repercussão, a imprensa foca mais no Timão, principalmente em coisas ruins, vende mais jornal.

Na minha opinião, se é pra investigar, que se puna todos que tiverem cometido infrações, quem quer que seja, mas a instituição Corinthians não pode pagar por erros de uma ou várias pessoas, que investiguem e punam os culpados, mas que façam o mesmo, com as merdas que aprontam em outros clubes também.

em Notícias > Noticias preocupantes?

Em resposta ao tópico:

Eu sempre temia que isso um dia poderia acontecer e parece que está se iniciando, não estou acusando só repassando a notícia. Sempre desconfiei que o estádio tinha saído caro d+ mesmo com o luxo que tem lá, eu faço um exercício de associação CORRUPÇÃO = ODEBRETCH = LULA = PT = LAVA JATO.

Espero que não tenha nada de errado com o estádio(corrupção) mais devido ao Andrés cumpadre dos noves dedos e companhia e as maracutaias que aconteceram no Corinthians principalmente na contratação do pato pelo preço que foi e a sonegação de impostos na era Andrés e todo tipo de corrupção que explodiu nos últimos anos envolvendo FIFA e suas filiadas fico preocupado com a matéria que vou posta aqui, e nesses momentos que acredito que a torcida tem que força o clube a se tornar um clube empresa para que pelo menos nos torcedores ficarmos sabendo como o clube realmente é administrado nas suas entranhas.

Obs:não estou de lado de partido nenhum, mais o que vêm acontecendo de corrupção no Brasil(em geral) é para ficar preocupado e não deixa que aconteça no Corinthians o que aconteceu nos BAMBIS(CASO AIDAR), pq muitos devem-se lembra da tal MSI.

ACHEI QUE ESSA notícia DEVERIA SER POSTADA.

Filho de Lula recebeu do Corinthians sem prestar serviços, diz cartola

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/02/1737616-filho-de-lula-recebeu-do-corinthians-sem-prestar-servicos-diz-cartola.shtml

Responder ao post do Anderson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Chato do Forum

    E se o nosso estádio tivesse capacidade para 70mil pessoas?

    Última resposta há 47 segundos por Brad Pito

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro 1910

    Isso aqui faz a rede globo tremer na base!

    Última resposta há 6 minutos por Brad Pito

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Eu não torço pra seleção brasileira, e esse é o meu motivo!

    Última resposta há 7 minutos por NERY

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Suíça conseguiu empatar com o Quatar

    Última resposta há 8 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Não é só por causa de dinheiro que a torcida quer a SAFiel

    Última resposta há 9 minutos por Brad Pito

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Guilherme Dinardi

    Paquetá hahahahaa

    Última resposta há 9 minutos por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Corinthians

    Rodriguinho jogou mais que Paqueta

    Última resposta há 12 minutos por Brad Pito

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de XANDÃO POLEMICO

    A pior seleção da história

    Última resposta há 13 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Sinto muito informar isso, mas...

    Última resposta há 13 minutos por JOKER 1jz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Essa do Ancelotti não deu pra entender

    Última resposta há 14 minutos por Brad Pito

    1resposta

    acessar o tópico