Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Cardoso
Aahhh cara discordo de você mano, Liédson fem história sim!
Em 2003 foi o melhor jogador do Paulista que ganhamos, e na volta foi o artilheiro do Corinthians na conquista do Brasileiro de 2011, naquele campeonato fez um jogo memorável contra o Flamengo no Pacaembu com 2 gols e uma virada, além de gols importantes contra o Atlético, Figueirense e Avaí.
Ele é um dos meus centroavantes favoritos que vi no Timão.





