Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A maioria do povo que reclama dele é como o neto da BAND fala, fala mas na real não sabe de nada, UM DIA FALA QUE ELE É ÍDOLO SAGRADO, ELE É CRAQUE, NO DIA SEGUIDO ARREBENTA O MENINO 'JOGANDO PEDRAS NA CABEÇA DELE'

Em resposta ao tópico: "Romero!"

Diariamente vemos posts dizendo que o Romero é ruim, que é enganação, que não sabe jogar bola, que tem que tirar ele do time titulare por ai vai.até aí normal, cada um tem sua opinião.

Mas acabei de ver um post que fala sobre o placar do jogo de hoje e quem fará os gols.

'O Romero É PRATICAMENTE UNANIMIDADE NO BOLÃO, QUASE TODO PALPITE TEM O Romero MARCANDO GOLS'

Não é meio contraditório isso?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X