Post de leury no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Preço só estacionamento do shopping é suave e funciona de boa até meia noite, fica do lado mesmo o shopping, suave, eu quando vou deixo o meu carro lá no shopping mesmo,

Em resposta ao tópico: "Estacionamento Arena Corinthians"

Estou precisando de uma ajuda.. Estou indo pela primeira vez em um jogo de semana na arena e como moro longe preciso ir de carro. E para ajudar um pouco, eu esqueci de comprar o estacionamento antecipado haha.

Alguém sabe onde tem estacionamento fácil perto da arena? E o shopping fica aberto até mais tarde por causa do jogo?

Ficaria muito feliz se alguém pudesse me ajudar!

Obrigada :)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X