Post de leury no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leury Cavalcante
Preço só estacionamento do shopping é suave e funciona de boa até meia noite, fica do lado mesmo o shopping, suave, eu quando vou deixo o meu carro lá no shopping mesmo,
Em resposta ao tópico: "Estacionamento Arena Corinthians"
Estou precisando de uma ajuda.. Estou indo pela primeira vez em um jogo de semana na arena e como moro longe preciso ir de carro. E para ajudar um pouco, eu esqueci de comprar o estacionamento antecipado haha.
Alguém sabe onde tem estacionamento fácil perto da arena? E o shopping fica aberto até mais tarde por causa do jogo?
Ficaria muito feliz se alguém pudesse me ajudar!
Obrigada :)



