Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

é bom jogador, mas ao invés de investir em um jovem atacante de outro time melhor usar os da base, vários atacantes promissores!

Em resposta ao tópico: "Cleyton."

Há contradições nesta história. Muitos querem o atleta, eu era um deles. Mas... Outros não querem jogadores 'fatiados' no clube, exemplo, Matheus Perreira. Pois bem, li uma notícia no GE e o atleta é todo 'fatiado'.

Link: http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/02/depois-de-robinho-galo-tenta-fechar-com-clayton-revelacao-do-figueirense.html

Vale investir mesmo assim?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X