Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2016 às 20h28 Ricardo Gomes E muito cedo ainda Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lucca fica ou não?" 13/02/2016 às 17h33 E ai parceiros o ano n começou muito bem para o Lucca mais ano passado ele jogou muito bem, o que eu sei é que queriam 10 milhões nele ...hoje acho que ele não vale mais não sei como vai se sair quando o time estiver bem, o que vocês acham?