Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ramon Maciel
Trabalha mano! To gostando, tá corrento, sujando o calção, continua trabalhando e vai ter muito sucesso com o manto!
VAI CORINTHIANS!
Trabalha mano! To gostando, tá corrento, sujando o calção, continua trabalhando e vai ter muito sucesso com o manto!
VAI CORINTHIANS!