Joice Cassia
Vamos engatar a segunda marcha ainda.
em Bate-Papo da Torcida > A quatro pontos da liderança!
Em resposta ao tópico:
Se mantiver o ritmo, creio que até a 20° rodada, o todo poderoso esteja na liderança do Brasileirão.. Alguém concorda?
#VaiCorinthians!