Post de Adecan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito legal o tópico.

Em resposta ao tópico: "Twitter do Cobresal"

Criaram um tópico aqui mostrando as provocações do Twitter do Cobresal ( http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/245687/twitter_da_torcida_do_cobresal_querendo_apavorar) dai eu resolvi dar uma visitada no perfil e dá-lhe provocação:

(Te esperamos aqui! 2.500 metros mais perto do céu! Sem ficar tonto! Tragam água!)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X