Daniel Corinthians
Deve sair logo.!
Mas com a AmbEV não será. Pelo menos o Andrés falou que não tem nada em negociação.
em Estádio do Corinthians > Andrés diz que Ambev é especulação!
Em resposta ao tópico:
é gente, por enquanto nada do nome do estádio, a não ser que o Andrés esteja escondendo algo! Na minha opinião, o negócio deve estar bem complicado, as empresas não estão querendo pagar o que o Corinthians quér! Mas acredito que até o fim do ano, o problema seja solucionado!