Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
Pra mim Giovanni Augusto e Guilherme deveriam entrar nos lugares de Rodriguinho e Danilo, mas enfim vamos apoiar quem estiver lá defendendo nosso manto.
Pra mim Giovanni Augusto e Guilherme deveriam entrar nos lugares de Rodriguinho e Danilo, mas enfim vamos apoiar quem estiver lá defendendo nosso manto.